A influenciadora digital narrou os detalhes nos stories do InstagramReprodução/Instagram
Na publicação, Mathy Lemos falou que os organizadores da atração pareciam desesperados para tirá-la da competição e ainda lembrou dos momentos finais dela no "Rancho do Maia". "Me despedi das pessoas muito rápido e todo mundo sem entender nada. Vocês estão vendo que foi muito rápido, uma coisa tipo assim: 'Tira ela daqui', mas por quê? O que é que aconteceu, gente?", questionou ela.
A influenciadora digital também lembrou do último contato que teve com Carlinhos Maia. "Eu agradeci ele e lembro que ele falou para mim a mesma coisa que falou há uns dias atrás, eu não sei porquê falou isso. Ele me mandou procurar Jesus, aí eu falei assim: 'Será que ele sabe que eu sou do Candomblé e ele está mandando eu procurar Jesus porque ele sabe da minha religião? Como assim?'", lembrou ela.
Segundo Mathy Lemos, após perceber a questão, ela passou a notar um comportamento estranho do influenciador com ela, além de olhares diferentes e algumas situações supostamente montadas para que ela "perdesse a cabeça". A criadora de conteúdo então afirmou que o que causou a eliminação foi o que ela realmente imaginou. "O que tem na minha cabeça foi o que eu entendi. Porque se você me elimina, não me dá uma justificativa, não dá uma justificativa para ninguém, você deixa as pessoas pensarem o que é mais chegado com a verdade. Foi intolerância religiosa? Foi? Foi eu não ficar te babando toda hora? Foi o quê?", questionou ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.