O ator deixou a carreira artística e se mudou para os Estados UnidosReprodução/Globo
Durante a conversa, Carlos Machado revelou detalhes da situação. "Eu nunca fui assediado dentro da Rede Globo. Talvez, e é o que eu acredito, por livramento de Deus. A primeira oportunidade que eu iria ser assediado, por que eu não fui? O autor que me convidou para um jantar, o autor de uma novela, que eu fiz teste e passei, me convidou. Eu fui nesse jantar e ele olhou a minha aliança e falou: 'Você é casado? Eu não sabia'. Aí eu falei que não, eu não era casado na época. 'Não sou casado, não. Isso aqui é uma aliança de um compromisso na igreja. É um compromisso com Jesus, é como se eu fosse casado com Jesus'", teria dito Carlos Machado.
Segundo o dentista, meses após o jantar e após ter se tornado amigo do autor, ele contou as verdadeiras intenções por trás daquele convite. "Ele me contou que naquele dia ele ia me assediar, mas diante daquilo o que eu falei, não tinha como ele fazer algo assim", explicou o artista. Carlos Machado então afirmou que se posicionar abertamente como cristão pode trazer livramentos a alguém.
O artista fez três novelas na TV Globo: "Fina Estampa" (2011), "Louco por Elas" (2013) e "Amor à Vida" (2013–14). Ele também participou de um quadro do programa "Caldeirão do Huck", o "Saltibum" (2014). Após isso, Carlos Machado acabou desistindo da vida de artista e se mudou para os Estados Unidos com a família, onde vive até os dias de hoje.
Ver essa foto no Instagram

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.