Na última terça-feira (8), a web foi pega de surpresa com a notícia de que o ex-BBB Davi Brito será pai pela primeira vez, mas pouco tempo depois também chegou a informação de que ele e a mãe do bebê teriam "dado um tempo" na relação da história. Diante da repercussão, o portal LeoDias tentou contato com a equipe do influenciador, mas recebeu uma resposta surpreendente da antiga assessora, que não poupou críticas à família do baiano e ainda questionou a veracidade da gravidez de Adriana Paula.
Elizângela Carlos, que atuou ao lado de Davi durante sua jornada no reality da TV Globo e também cuidou de suas redes sociais durante o programa, revelou não ter mais vínculos com ele ou sua equipe. De forma direta, ela expressou sua indignação ao ser questionada sobre a suposta gravidez. “Deus que me livre dessa família de trapaças”, declarou, visivelmente incomodada com o assunto.
A ex-assessora foi além e colocou em xeque a veracidade da gravidez que vem sendo noticiada nos últimos dias. “A mulher não está grávida, isso é mentira. Família de mentira, tudo ali é uma farsa”, afirmou a profissional de imprensa, sem meias palavras.
Ainda durante a conversa, Elizângela Carlos reforçou que não deseja qualquer envolvimento com a situação atual de Davi Brito ou com os familiares dele. “Eu não tenho como contar a verdade, não. Quero distância dessa família de trapaceiros, trambiqueiros e enrolados”, concluiu, encerrando o assunto com um desabafo contundente.
O anúncio da gravidez da então namorada do ex-BBB foi feita na última tarde, por meio de uma live no Instagram. "Adriana está grávida. Procuramos a obstetra para dar início ao acompanhamento da criança. Estou muito feliz porque vou ser um papai. Papai Calabreso. Ela sumiu das redes sociais porque precisava de um tempo para digerir tudo que estava acontecendo. E, graças a Deus, temos condições de cuidar, zelar, amar e dar todo carinho e suporte que a criança precisa", contou o campeão do "BBB 24".
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da Editora O DIA
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.