A irmã de Gretchen acha que a 'sofrência' não cai bem na artistaReprodução/Instagram
Sula Miranda elogiava Ana Castela e Lauana Prado, quando fez questão de falar sobre uma coisa que elas "não precisavam" e citou Simone Mendes. "Eu amo a voz da Simone, acho a voz incrível, mas acho que ela poderia ter aproveitado essa virada para a carreira solo e parado de cantar 'não vai dar certo'. Ela é uma mulher abençoada, ela tem um casamento, uma família linda, ela tem uma vida maravilhosa... Por que ela não canta o amor?", questionou a cantora.
"Ela poderia ter dado essa virada quando separou a dupla, porque elas tinham aquela característica de cantar sofrência braba mesmo", aconselhou a artista. Sula Miranda então lembrou que o universo sertanejo feminino agora está muito focado em músicas mais tristes e apontou isso como sendo algo negativo. "As mulheres hoje estão muito bravas, não precisa", disse.
A artista então afirmou que tais letras acabam colocando as mulheres em um lugar que não é agradável. "Essa sofrência que coloca a mulher em um lugar que eu acho muito desconfortável e que é feio, para dizer a verdade. Será que elas querem ser essas mulheres no dia a dia delas, na casa delas?", Sula Miranda levantou o questionamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.