A história da suposta gravidez teve início em março deste anoReprodução/Instagram

A prostituta do caso Neymar, Any Awuada, se tornou conhecida da web no início de março deste ano, quando afirmou em rede nacional ter dormido com o atleta e, desde então, vem causando polêmica nas redes sociais. No último final de semana, a acompanhante, que afirma estar grávida, se mostrou revoltada com o suposto pai de seu filho, que a chamou de "Patolino" na web.
A situação teve início quando Any Awuada deu a entender que teria engravidado do funkeiro e influenciador digital Neiff. Pouco tempo depois, ele usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. "Oxi, nunca te comi, Patolino", escreveu ele, fazendo referência a um personagem de desenho animado.
Em seguida, a garota de programa falou sobre a situação e acusou o funkeiro de ter ficado com ela diversas vezes, mas que teria mudado de ideia após, supostamente, ela contar ao influencer que estava esperando um filho dele. "Nunca acreditem em homem! 'Ah, mas o meu não mente'... mente! Na hora de fazer as coisas com você está tudo bem, está tudo gostoso, está tudo maravilhoso, decora até o seu CPF. Mas fica buchada pra você ver", disse ela.
"Ele vai fingir que nem te conhece, te dar unfollow no Instagram e ainda te chamar de 'Patolino'", reclamou ela. Em seguida, a garota de programa acusou os homens de serem mentirosos. "Se aproveitem deles sim, mas não engravida deles porque vão fingir que você nunca nem existiu", Any Awuada finalizou, aconselhando as seguidoras.