Pâmella Holanda denunciou agressão contra o DJ em 2021Foto: Reprodução
Mulher de DJ Ivis reage a comentários 3 anos após agressão: ‘Planos de Deus’
Pâmella Holanda denunciou agressão contra o DJ em 2021
Nesta segunda-feira (14), internautas se surpreenderam com a reação da influenciadora Pâmella Holanda a comentários sobre uma possível reconciliação com o ex-marido, o DJ Ivis. Nas redes sociais, alguns seguidores chegaram a parabenizá-la pelo atual momento de vida, levantando especulações sobre uma retomada do relacionamento.
Um perfil no Instagram compartilhou os comentários e a reação de Pâmella. Em um dizia: "Vivendo os planos de Deus. É bom ver os brilhos nos seus olhos". Já no segundo, o seguidor escreveu: "Moça, continue, você tá transbordando de felicidade, só segue o seu coração". Em todos os dois comentários, a mulher do DJ Ivis curtiu, demonstrando reação positiva.
Para quem não lembra, em 2021, a influenciadora denunciou o DJ Ivis por violência doméstica. Na época, o músico foi flagrado batendo na esposa pelas câmeras de segurança da residência que viviam. As imagens foram gravadas em 2020, mas vieram à tona no início de 2021. Em julho do mesmo ano ele foi preso preventivamente, ficando mais de 100 dias na cadeia.
No entanto, após ter pedido de liberdade negado por Gilmar Mendes, em outubro de 2021, a Vara Única da Comarca de Eusébio concedeu liberdade ao artista. Mesmo após sofrer a agressão, em novembro de 2024, Pâmella Holanda e DJ Ivis foram vistos viajando para Fernando de Noronha e pela Europa. Nas redes sociais, internautas repercutiram. “O pior não é voltar! É ir chorar no fantástico”, comentou uma seguidora em uma postagem da influenciadora no Instagram. “O que é projeto de Deus , ninguém separa!”, comentou outra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.