Ele tem 44 anos de idadeReprodução/Instagram

O galã de novelas mexicanas William Levy foi preso em Miami, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (14). A informação foi divulgada pelo canal NBC, que revelou que o famoso foi enquadrado pela polícia após ter cometido três crimes diferentes. Dentre as infrações do famoso estão: embriaguez em público, conduta desordeira e invasão de propriedade privada.
A prisão do ator William Levy aconteceu na cidade de Weston, situada no sul da Flórida, e, segundo as autoridades, ele foi encaminhado para a Cadeia Principal de Broward. Apesar disso, não há mais informações sobre a liberação do artista ou algo do tipo.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o artista enfrenta problemas ligados à polícia, embora seja a primeira em que está sendo enquadrado como suspeito. Durante as gravações da novela "Café com Aroma de Mulher", da Netflix, as autoridades precisaram ser acionadas depois que uma admiradora, que também é uma stalker, conseguiu invadir o set de filmagens para se declarar para William Levy.
"Uma fã muito apaixonada, parece que ela persegue ele por todo o mundo, chegou aqui na locação onde estamos gravando, que é bem distante da cidade, não é fácil chegar aqui. Não sei como essa mulher chegou aqui, dizendo que tinha que ver ele, pois eles eram amantes desde pequenos, que ele devia sua carreira para ela. Foi bem complicado, porque era tanta mentira que a mulher dizia que precisamos chamar a polícia. Os oficiais ficaram aqui durante cerca de três horas, e ela não queria ir embora", contou a atriz Laura Londoño, que protagonizou o folhetim junto com ele.
William Levy nasceu em Cuba, mas se naturalizou americano ainda na adolescência, quando se mudou para Miami. O ator estrelou várias novelas como protagonista, como, por exemplo, Cuidado com o Anjo (2008), Triunfo do Amor (2010) e Sortilégio (2009), todas exibidas pelo SBT.