A youtuber comentou uma postagem feita pela contratada do SBTReprodução/Instagram

A declaração polêmica de Jojo Todynho contra o SUS continua dando o que falar. Após a repercussão do caso, a apresentadora Antonia Fontenelle usou as redes sociais para criticar as falas de Cariúcha sobre o sistema público e ainda acusá-la de ter recebido dinheiro do Governo Federal para fazer propaganda dele. A youtuber também afirmou que ela precisa se instruir mais sobre os assuntos que aborda e pediu para que a ex-Fazenda parasse de "falar merda".

No vídeo, Antonia Fontenelle expressou sua opinião sobre a polêmica após assistir à suposta propaganda feita por Cariúcha. Ela iniciou acusando o SUS de tê-la contratado com dinheiro público para promover o órgão. "Contrataram uma mulher que tem uma briga feia com a outra. No final é sobre política, não é sobre o povo", afirmou ela. A apresentadora, então, declarou que as pessoas já não podem mais usar de sua liberdade de expressão.

"No fim das contas [essa briga] fala de duas mulheres: uma que se declarou de direita e a outra é de esquerda porque está surfando na onda. É uma pobre coitada que não sabe nem o que está falando", disse ela. A viúva de Marcos Paulo ainda afirmou que, no meio desta confusão, Jojo Todynho é a que está sendo mais coerente com suas declarações.

Ela ainda citou como exemplo uma fala da ex-Fazenda, que afirmou que o SUS está até mesmo nos utensílios esterilizados em salões de beleza. "F*da-se, Cariúcha! Você sabe o que é estar na fila de espera do SUS para uma cirurgia? O SUS está em todos os lugares que você citou, meu amor, menos onde ele tem que estar de verdade. Se instrua primeiro!", disse ela.

"Querer banalizar um órgão tão sério, que deveria atender as pessoas que estão sofrendo à míngua na fila, esperando por uma consulta. Você deveria ter vergonha na cara de fazer a prra dessa propaganda", disse Antonia Fontenelle. A apresentadora ainda apontou que Cariúcha deveria ter aprendido a se posicionar da forma correta, tendo em vista a vida dura que teve. "É um disserviço um órgão público pagar por uma propaganda dessas. De novo: Fda-se a estufa do salão que não foi esterilizada. F*da-se! Não fala merda, Cariúcha! É muito mais sério, o buraco é bem mais embaixo", finalizou ela.