Apresentador do 'The Noite' se manifestou sobre denuncia de estupro feita pela ex-assistente de palcoFoto: Reprodução

Danilo Gentili se pronunciou sobre o caso de estupro envolvendo sua ex-assistente de palco, Juliana Oliveira, na noite desta quarta-feira (16), e Otávio Mesquita. Por meio das redes sociais, o apresentador do The Noite expôs um áudio de uma conversa que teve com a comediante, na qual ela desabafa sobre o episódio que aconteceu em 2016, expondo o abuso.
No vídeo, Gentili conta que decidiu vir a público em defesa de seu nome, após entender que a ex-funcionária do SBT mentiu sobre a cronologia dos fatos e a suposta falta de apoio no programa. Em cerca de 45 minutos, ele expôs conversas particulares e afirmou não tomar partido entre os dois. Em um longo vídeo, ele relata o dia do episódio e o motivo de Juliana querer sair do The Noite.
"Tudo o que eu tenho para dizer sobre o caso Juliana vs Otávio Mesquita está nesse vídeo. Tentei deixar o vídeo o mais curto possível mas eu não consegui, pois ele contém áudios completos. O vídeo tem 3 partes: 1) Eu conto a minha versão de como eu enxerguei a história toda estando alí ao lado da cena. 2) Eu traço a linha cronológica dos fatos. Isso é importante para compreenderem tudo. 3) Eu mostro porque a Juliana é injusta quando diz que ninguém ficou do lado dela. Assistam e tirem as próprias conclusões", escreveu Danilo Gentili na legenda do vídeo.
Em uma parte do vídeo, Danilo Gentili respondeu à acusação de que teria ignorado a ex-assistente de palco por ela ser "negra e pobre". "Hoje, quando a Juliana aparece dizendo que eu não fiz nada porque ela não é rica e branca, aí eu me sinto no direito de vir me defender disso", desabafou. 
Em um trecho de seu pronunciamento, o apresentador do SBT, Danilo Gentili, contou que, ao ouvir o relato de Juliana sobre o suposto abuso por parte de Otávio Mesquita, prontamente se dispôs a acompanhá-la até a delegacia. “Em nenhum momento eu questionei se aquilo foi um abuso ou não. O que eu falei foi: ‘Nós estamos nas trincheiras, somos uma equipe. Vem comigo que eu vou denunciar ele na polícia. Eu vou mostrar o áudio’”, disse.

Gentili também revelou que, após a denúncia e a pedido de Juliana, proibiu Otávio de participar do The Noite e, por conta disso, foi “demonizado” pelo colega de emissora, que teria levado a situação de estar proibido no programa a outros veículos de imprensa. Sendo assim, com esse pronunciamento, Danilo desmente a versão de Otávio, que desde o início da denúncia vem a público afirmar que tudo não passou de uma brincadeira combinada entre os três. Gentili reforça que tratou o caso com seriedade desde o começo.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili)