Apresentador se manifestou após o desabafo de Juliana na última terça-feira (15)Foto: Reprodução

O apresentador Otávio Mesquita, de 65 anos, se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa nesta quarta-feira (16), sobre o vídeo da ex-assistente do SBT, Juliana Oliveira. A humorista, que fazia parte do programa "The Noite", com Danilo Gentili, fez um desabafo nas redes sociais na última terça (15), relatando o episódio que diz ter sido abusada pelo apresentador. 
Em comunicado a imprensa, Otávio Mesquita se manifestou diante das acusações de estupro e revelou que acompanha o caso com serenidade. "Amigos da imprensa, estou acompanhando tudo com serenidade, reflexão e com o apoio da minha equipe jurídica. Neste momento, minha prioridade é respeitar todos os envolvidos e manter a tranquilidade. Um abraço com o carinho de sempre", disse em comunicado oficial.
Em um vídeo compartilhado por Juliana nas redes sociais, a ex-assistente de palco do The Noite quebro o silêncio e falou pela primeira vez sobre a acusação de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita. A comediante relembrou o episódio de 2016 e ressaltou que nada foi combinado. "Ele me agarrou à força. Aquilo ali foi uma violência. Ele me agarrou à força. Até a minha cabeça no meio das pernas dele ele colocou. Ele não parava", contou. 
No relato, a ex-assistente do ‘The Noite’ revelou que levou a denúncia até a diretoria do SBT, e que a emissora pediu sigilo para apuração interna. “A última etapa é com a Dani Beyruti. Passou dezembro, janeiro, fevereiro, me chamaram: ‘Você tá dispensada, obrigado pela jornada’”, disse ela, ao ser demitida. “Fiz uma denuncia para uma empresa comandada por mulheres, e nem ao menos elas me ouviram”, desabafou.