Juliana e Cauã interpretaram Júlia e MaumauReprodução/Instagram

A atriz Juliana Silveira, conhecida como a eterna Floribella, relembrou a época em que contracenava com Cauã Reymond na novela "Malhação", de 2002, e contou sobre os bastidores do folhetim. Segundo ela, aquele seria o primeiro beijo do ator na TV e por isso precisou orientá-lo a fazer de forma técnica, do melhor jeito possível.
A história foi contada pela atriz durante uma entrevista ao podcast "Papagaio Falante". Juliana relembrou que, durante as gravações, Cauã, que vivia o personagem Maumau, demonstrava certa insegurança sobre como deveria fazer a cena. "Ele me pediu ajuda e perguntou: 'É com língua ou sem?'", relatou a atriz, que interpretava Júlia na produção juvenil.

Diante da situação inesperada, Juliana Silveira contou que preferiu aliviar o clima para ajudar a tranquilizar o parceiro de cena na época. "Pensei: ele tem um bocão, vai me engolir! Aí falei: 'Cauã, a novela é às 17h30. Melhor fazer algo mais leve, romântico'", contou. Os personagens deles formavam um par romântico na trama.

Mesmo com o nervosismo visível de Cauã no início, Juliana fez questão de destacar a atitude cuidadosa do ator de "Vale Tudo" durante a cena. "Ele suava, estava nervoso, mas foi super respeitoso. A cena ficou bonita, foi aquele tipo de beijo que nem acontece na vida real", declarou a atriz.