Eles foram casados por quatro anos e a relação chegou ao fim em 2023Reprodução/Instagram
A declaração foi postada nos stories do Instagram da modelo, nesta quarta-feira (16). “Tudo que eu falei sobre misogini*, violênci*, machism*.. está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote", escreveu a colunista.
É válido lembrar que, após o fim do casamento com Cauã Reymond, em abril de 2023, Mariana Goldfarb passou a contar em entrevistas e nas redes sociais que sofreu violência psicológica, além de ter sido vítima de manipulações durante um relacionamento. Apesar disso, ela não citou o nome do ator. “A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver. A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver", disse ela em uma publicação feita no Instagram.
“O desconforto constante, a sensação de não saber a realidade, acho que vai dando uma angústia. Lembro de estar muito angustiada, de não ter respostas, de não entender o porquê das explosões. É nisso que a gente tem que prestar atenção, nos gritos, na bateção de porta, em jogar alguma coisa na sua direção”, continuou Mariana Goldfarb.
As supostas confusões com colegas de elenco
A web também entendeu que a atriz Alice Wegmann, colega de elenco do famoso, teria mandado uma indireta para ele nas redes sociais após a polêmica com Bella Campos. Na ocasião, ela postou nos stories do Instagram uma foto ao lado da intérprete de Maria de Fátima, de Carolina Dieckmann e também de Lucas Leto, e escreveu: "A delícia de trabalhar com quem a gente gosta".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.