Eles foram casados por quatro anos e a relação chegou ao fim em 2023Reprodução/Instagram

A polêmica acerca de Cauã Reymond parece não chegar ao fim. Em meio às supostas confusões do ator com Bella Campos, Humberto Carrão e até mesmo uma possível indireta de Alice Wegmann, colegas de elenco de "Vale Tudo", a ex-mulher do artista chamou atenção com uma postagem no Instagram. Na publicação, Mariana Goldfarb falava sobre misoginia e machismo, e internautas atribuíram as falas como sendo uma indireta ao global.

A declaração foi postada nos stories do Instagram da modelo, nesta quarta-feira (16). “Tudo que eu falei sobre misogini*, violênci*, machism*.. está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote", escreveu a colunista.

É válido lembrar que, após o fim do casamento com Cauã Reymond, em abril de 2023, Mariana Goldfarb passou a contar em entrevistas e nas redes sociais que sofreu violência psicológica, além de ter sido vítima de manipulações durante um relacionamento. Apesar disso, ela não citou o nome do ator. “A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver. A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver", disse ela em uma publicação feita no Instagram.

“O desconforto constante, a sensação de não saber a realidade, acho que vai dando uma angústia. Lembro de estar muito angustiada, de não ter respostas, de não entender o porquê das explosões. É nisso que a gente tem que prestar atenção, nos gritos, na bateção de porta, em jogar alguma coisa na sua direção”, continuou Mariana Goldfarb.

As supostas confusões com colegas de elenco

Além da polêmica briga com Bella Campos, também começaram a surgir histórias de que Cauã Reymond teria se desentendido com Humberto Carrão nos bastidores da novela "Vale Tudo". Conforme as informações divulgadas pela revista Veja, o intérprete do personagem Afonso Roitman costuma se comunicar de forma afetuosa, tocando no braço ou se aproximando das pessoas. Durante uma dessas interações, Cauã Reymond, supostamente, se incomodou. “Não toca em mim”, teria dito. O ator, que vive o personagem César, ainda teria ameaçado agredir Carrão, mas outros integrantes do elenco conseguiram impedir que a situação piorasse.

A web também entendeu que a atriz Alice Wegmann, colega de elenco do famoso, teria mandado uma indireta para ele nas redes sociais após a polêmica com Bella Campos. Na ocasião, ela postou nos stories do Instagram uma foto ao lado da intérprete de Maria de Fátima, de Carolina Dieckmann e também de Lucas Leto, e escreveu: "A delícia de trabalhar com quem a gente gosta".