A ex-Panicat enfrentou diversos desafios propostos pelo programa e conquistou o público com seu carismaReprodução/Instagram
Juju Salimeni revela salário do 'Pânico na TV' e dispara: 'Cachêzinho'
A influenciadora digital ainda contou que as ex-Panicats precisavam completar a renda com eventos fora da TV
A influenciadora digital Juju Salimeni integrou o elenco do programa "Pânico na TV" entre os anos de 2008 e 2011 e, recentemente, contou em entrevista alguns detalhes de sua participação. Segundo a ex-Panicat, no primeiro ano em que esteve na atração, ela recebia um salário de R$ 100,00 e brincou ao compará-lo com um pequeno cachê.
A declaração foi feita durante uma entrevista ao podcast "Festa da Firma", comandado pelo humorista Ceará, que integrou o elenco do programa da RedeTV! junto com ela. “Era 100 reais [quando entrou na atração em 2008]. Depois mudou para 200 reais. A gente ganhava esse cachêzinho de participação”, lembrou Juju.
Em seguida, Ceará recordou que a ex-Panicat soube aproveitar a exposição nacional que o programa deu a ela e investir na própria carreira. “Mas, você foi inteligente, usou aquilo como vitrine. Passou a ganhar mais com eventos corporativos, presenças VIP, publicidade… Saiu na Playboy”, listou o humorista.
Juju Salimeni, então, contou que a maioria das ex-Panicats fazia esse tipo de coisa e revelou que completava a renda fora da TV. "Todas as meninas ganhavam bem com esses trabalhos fora do programa, principalmente em presenças VIP. Por exemplo, ia inaugurar uma loja de suplementos ou rolava um desfile de biquíni, e a gente era contratada para ir”, revelou.
A musa fitness também lembrou de um dos primeiros eventos que fez fora do "Pânico na TV". "A primeira presença VIP [que Juju Salimeni participou] foi em uma balada, no interior. Não lembro a cidade, mas foi a primeira vez que andei de avião. Tudo era novo. Me perguntaram se eu queria ir nessa festa e disseram que eu ganharia R$ 2 mil. Aceitei na hora, não imaginava ganhar tudo isso de uma vez”, contou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.