Nas redes sociais, o cantor se identifica apenas como YeReprodução/Getty Images

O cantor Ye, mundialmente conhecido como Kanye West, voltou a causar polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (21), ao divulgar o lançamento de uma música. Na publicação e também nos versos da nova faixa, o ex-marido de Kim Kardashian revela ter tido relações sexuais com um primo quando ambos eram crianças. 
Kanye West falava sobre o lançamento da canção batizada de "COUSINS" (que significa "primos" em inglês). O artista garantiu que se inspirou na própria vida para escrever a música de seu novo álbum. "Essa música é chamada COUSINS e é sobre meu primo que está em prisão perpétua por matar uma mulher grávida anos depois de eu falar para ele que não iríamos mais 'olhar revistas sujas juntos'", lembrou ele. 
No relato do rapper norte-americano, ele explicou como tudo começou. "Meu pai tinha revistas da Playboy, mas as revistas que encontrei no armário da minha mãe eram diferentes. Meu nome é Ye e eu chupei o pau do meu primo até os 14 anos", disse ele no final da publicação, feita na rede social X, antigo Twitter. 
Nos primeiros versos da música, Kanye West também falou explicitamente sobre a situação. "Saindo com meu primo, lendo revistas obscenas/Vimos alguns manos se beijando, não sabemos que merda significa/ Então nós começamos a reencenar tudo que vimos/Foi quando dei um boqu*te no meu primo, dei um boqu*te no meu primo", diz a letra.
É válido ressaltar que esta não é a primeira vez que o artista causa polêmica na web este ano. Em fevereiro, Kanye West voltou a dizer que é nazista e declarou seu amor por Adolf Hitler. O ex-marido de Kim Kardashian também atacou a comunidade judaica e garantiu que não vai se desculpar por posicionamentos polêmicos.