A polêmica teve início em meados de abrilReprodução/Instagram
Na postagem publicada no Instagram e no X, antigo Twitter, o comediante afirmou que agora os homens comuns poderão tirar proveito da história. “Excelente notícia para o homem brasileiro. Cauã Reymond tem bafo e fede. ‘Ai amor, mas eu gostaria que você tivesse o corpinho do Cauã’, como? Fedendo à morte?”, brincou ele.
O artista também lembrou que a polêmica teve início após uma suposta denúncia feita por Bella Campos à direção da trama. “Essa menina que fez denúncia aí de que o Cauã fede não sabe o bem que ela fez para o homem médio brasileiro. Eu posso não ter o sorriso do Cauã, mas pelo menos a minha boca não é podre”, disse.
Rafinha Bastos continuou falando sobre as exigências que algumas mulheres podem ter. “Eu posso não ter o corpinho do Cauã, mas pelo menos meu sovaco não tem cheiro de vinagre. Envie o vídeo para o gordinho que você ama, ele pode não ter o shape perfeito, mas pelo menos não é que nem o Cauã Reymond que tem bafo e fede”, finalizou ele.
Os boatos tiveram início depois que o jornalista Leo Dias contou, durante o programa "Fofocalizando", que a parceira de cena de Reymond teria reclamado que o ator estaria "fedendo a suor" durante as gravações. “Teve um dia que Cauã chegou fedendo a suor, com CC. E isso estava incomodando ela”, relatou o apresentador. Ao ser questionado, o ator teria respondido: “Isso é cheiro de masculinidade.”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.