A influenciadora negou ter se arrependido de tornar sua posição política públicaFoto: Reprodução
Jojo Todynho revela arrependimento após se declarar de direita
A influenciadora negou ter se arrependido de tornar sua posição política pública
Jojo Todynho, de 28 anos, já deixou claro que não esconde sua admiração pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, a influenciadora digital revelou seu apoio ao fazer diversas críticas ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva, atual presidente do Brasil. Porém, devido a esse posicionamento, a famosa acabou sendo alvo de ataques na internet e respondeu se se arrependeu de ter demonstrado apoio ao marido de Michelle Bolsonaro.
De acordo com a artista, seu apoio a Bolsonaro teve consequências, e ela chegou até a perder contratos de trabalho. Apesar das críticas, Jojo negou ter se arrependido de tornar sua posição política pública. Em entrevista ao canal PlenoNews, ela afirmou que é de direita por conta de seus “princípios” e de sua “criação”. “Não me arrependo nada”, afirmou Jojo Todynho.
“Não tem como você ‘perceber’ ser de direita, você sempre é. Desde quando você se entende como ser humano, sempre fui uma mulher de direita. Pelos meus princípios, pela minha criação”, reforçou a famosa, que ao completar 28 anos, recebeu uma ligação de Bolsonaro, parabenizando.
Sobre receber convites para palestrar sobre assuntos relacionados à esquerda, a cantora expressou sua decisão. “Nunca aceitei. Sempre me chamaram pra fazer palestras. ‘Ah, a gente precisa que você diga isso’, tô fora. Na esquerda não, mas assim: uma revista vai fazer uma reportagem comigo. E aí eles querem trazer essas perguntas militantes. Só que eu só posso falar dentro daquilo que eu passei. Não posso mentir e fazer um discurso que não é verdade, uma coisa que eu não vivi”, disse Jojo Todynho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.