O jogador teria se isolado em quarto após ter ficado chateado com Bruna durante um almoço especial de PáscoaFoto: Reprodução

Neymar, de 33 anos, estaria causando preocupação aos familiares após se isolar durante uma festa organizada por Bruna Biancardi. Afastado dos gramados devido a uma lesão no músculo semimembranoso da coxa esquerda, o jogador teria ficado visivelmente abalado, preferindo permanecer recluso em outro cômodo durante a comemoração organizada pela noiva.
O camisa 10 do Santos ficou abalado com seu novo afastamento dos campos e teria se chateado com Bruna Biancardi por ela ter mantido as comemorações do feriado de Páscoa. Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, o atacante estaria emocionalmente fragilizado, o que tem preocupado não apenas seu pai, mas também sua mãe, Nadine.
Neymar estaria chateado com Bruna Biancardi por ela ter mantido as comemorações do feriado de Páscoa e, por isso, optou por se manter recluso em outro cômodo durante a confraternização. O pai do jogador tentou intervir, levando um pastor para a celebração, o que motivou o craque a participar da bênção. No entanto, logo após o momento religioso, ele teria voltado a se isolar, ainda abatido.
Diante da situação do craque, familiares têm priorizado a aproximação de Neymar com as filhas: Mavie, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi, e Helena, filha do jogador com Amanda Kimberlly. A intenção é oferecer suporte emocional ao jogador nesse momento delicado.