Luva de Pedreiro com camisa de Vini na premiaçãoDivulgação / Luva de Pedreiro
Luva de Pedreiro se pronuncia após perder processo para ex-empresário
Em seu perfil nas redes sociais, Luva de Pedreiro se pronunciou após sofrer derrota para o ex-empresário Allan Jesus
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, perdeu um processo judicial e terá que pagar uma indenização milionária ao ex-empresário Allan Jesus. Após a notícia repercutir nas redes sociais, o influenciador digital se pronunciou por meio de seu perfil e ainda deixou uma dica aos seus fãs e seguidores.
Na rede social X (antigo Twitter), o influenciador explicou que, no momento da assinatura, estavam apenas ele e seu pai, e que ambos eram analfabetos. Luva, que revelou ter estudado até a 8ª série, disse ter se arrependido de não ter investido na própria educação, mas que fica feliz por hoje ter condições de proporcionar isso ao filho.
"UMA DICA!!!!! Não assine nada antes de ler, você pode estar assinando um contrato com uma multa unilateral de R$ 5 Milhões", comentou Luva de Pedreiro. "Eu fiz até o 8º ano do fundamental, tu quer mesmo que eu ou meu pai que é pior que eu (os únicos na sala no momento da assinatura) entenda alguma coisa de um contrato com monte de cláusula?", respondeu o influenciador ao ser questionado.
Com a derrota, Luva de Pedreiro terá que pagar quase R$ 6 milhões, entre multa e danos morais, após processo movido pelo ex-empresário Allan Jesus. Na ação, Allan alegou que o sucesso e a projeção de Luva se devem diretamente à intervenção e ao trabalho realizado por ele.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.