A situação aconteceu na plataforma TwitchReprodução/Instagram

O rapper Borges causou polêmica nesta semana ao participar de uma live com o influenciador Felca e contar que não trabalharia com a cantora Luísa Sonza por conta da polêmica sobre o racismo. No entanto, durante a mesma transmissão ao vivo, ele acabou sendo vítima do crime, e a situação causou revolta no entrevistador.

A conversa estava acontecendo na plataforma Twitch e, na ocasião, eles foram interrompidos quando o sistema do site anunciou que tinham recebido uma doação no valor de R$ 2. Neste portal, quem é doador tem direito a mandar uma mensagem que é lida imediatamente por ele, e desta vez não foi diferente. "Cala a boca, macaco!", o usuário escreveu diversas vezes.

Enquanto a inteligência artificial ia lendo as mensagens, o intérprete da música "Loucura" foi desmanchando o sorriso que tinha e se encolhendo no canto do sofá. Chocado com a situação, Felca esperou o fim da leitura para falar sobre o assunto, além de ter se explicado para o rapper. "É, você tá banido pra sempre, tá? Você tá banido pra sempre. Deixa eu explicar, o donate, ele é... Isso aqui nunca tinha acontecido antes, tá? O donate, ele é livre, qualquer pessoa pode mandar. Então, qualquer merda, qualquer troll, qualquer filho da puta, qualquer nojento pode mandar. E... esse cara tá banido pra sempre, tá? Tá banido pra sempre. Isso é ridículo, cara. Isso é nojento", disse ele.

Em seguida, o apresentador teve uma ideia para identificar o responsável pela mensagem de cunho racista. "Faz o seguinte. Esse cara é tão otário, que no livepix, no negócio do donate, dá pra puxar o CPF dele, dá pra puxar... não, não. Dá pra puxar o CPF e puxar o IP. Puxa o nome desse merda e puxa o IP", pediu ele. "Se fudeu, otário!", declarou Borges.