Recentemente o músico foi condenado a 8 meses de prisão por agredir a influencerReprodução/Instagram

A influenciadora digital e arquiteta Pâmella Holanda usou as redes sociais, nesta quinta-feira (15), para se declarar para DJ Ivis, pai de sua filha. A postagem confirma a reconciliação do casal, quase quatro anos após ele tê-la agredido durante a gestação. Na publicação em homenagem ao aniversário do artista, ela fez questão de deixar claro o quanto o ama.

Eles estão em Dubai, e a criadora de conteúdo compartilhou, nos stories do Instagram, uma foto da criança segurando um bolinho e um cartão. A postagem foi dedicada especialmente ao aniversariante: “Feliz aniversário, papai. Deus te abençoe e te proteja, meu amor. Nós te amamos muito. Somos pra sempre suas princesas”, escreveu ela.

Os rumores de reconciliação entre os dois já circulavam pela mídia desde abril deste ano, quando foram vistos juntos em uma viagem religiosa por Israel. A reaproximação acabou gerando burburinho na web, tendo em vista que os internautas não esqueceram das agressões que o DJ cometeu contra a mãe de sua filha.

O episódio de violência doméstica aconteceu em 2020, mas só veio à tona em 2021, e foi registrado pelas câmeras de segurança da casa deles. No momento da agressão, Pâmella Holanda estava grávida de nove meses e recebeu puxões de cabelo, chutes e socos do marido. A responsável por divulgar nas redes sociais o ocorrido foi a própria vítima. Na época, DJ Ivis chegou a tentar justificar a situação, dizendo que a esposa estava ameaçando se matar e que não aguentava mais as chantagens.

O artista, então, foi preso no dia 14 de julho de 2021 e chegou a ficar mais de 100 dias na cadeia, quando a Justiça considerou desproporcional a manutenção da custódia. Agora, em março deste ano, quase quatro anos após a exposição do caso, a Justiça o condenou a oito meses e oito dias de prisão por agredir a influenciadora digital, e o Ministério Público do Ceará ainda pediu o aumento da pena.
Print tirado do perfil de Pâmella Holanda - Reprodução/Instagram
Print tirado do perfil de Pâmella HolandaReprodução/Instagram