O comediante, que ficou conhecido pelo programa 'Pânico na Band', falou sobre a relação com o filhoFoto: Reprodução

O humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, ex-integrante do programa "Pânico na Band", fez uma revelação sobre sua relação com o filho. Durante uma entrevista ao podcast "Festa da Firma", no YouTube, ele contou ao apresentador Ceará que ficou quase sete anos sem ver o filho. Arthur, fruto de sua relação com Aline Hauck, ex-bailarina do Programa do Gugu, está com 13 anos. 
"Quase sete anos sem ver o filho", disse o humorista. Ao ser questionado se teve algum tipo de contato durante esse período, como ao menos uma foto, Carlinhos Mendigo respondeu: "Desencanei, eu desencanei total". O ex-integrante do Pânico foi preso em junho de 2024 por dever R$ 246 mil em pensão alimentícia do filho. Na ocasião, Carlinhos Mendigo foi conduzido à 2ª Delegacia da Divisão de Capturas do DOPE. 
Depois de solto, o humorista abriu o coração e enfatizou que nunca deixou de amar o filho e que, com o tempo, a relação foi sendo retomada. "Quando você está com o seu filho, você é pai e ele é filho. Quando está com a mãe, a mãe é mãe e ele é filho. Os dois têm direito igual", afirmou Carlinhos Mendigo. 
Ainda na entrevista ao podcast, o comediante revelou ao apresentador Ceará detalhes sobre o processo de reconciliação com o filho. "Em breve eu vou colocar [foto], porque é meu filho. Eu faço isso em respeito ao meu filho", disse o ex-Pânico. Ao ser alertado por Ceará para ir "na manha", em relação a problemas com a ex, ele respondeu: "Não tem isso. Fico mais dez anos, não tem problema".