Eles começaram a namorar em janeiro deste ano e a relação chegou ao fim em abrilReprodução/Instagram

O namoro do ex-BBB Davi Brito com a cirurgiã-dentista Adriana Paula chegou ao fim em meados de abril deste ano e ainda está rendendo. Neste sábado (17), o site do colunista Leo Dias divulgou que o baiano teria registrado um boletim de ocorrência contra ela durante a madrugada, por ameaça. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do milionário.
Conforme as informações divulgadas pelo site, a jovem teria pressionado Davi e o ameaçado de expor conteúdos de cunho pessoal nas redes sociais, depois que ele se recusou a compartilhar um código de verificação de sua conta no Instagram. Além disso, o rapaz afirma que a ex ainda teria ameaçado membros da família dele.
Ainda de acordo com o portal, no registro feito às autoridades, o campeão do reality show da Globo teria entrado com um pedido de medida protetiva, sob a justificativa de que Adriana “representa um risco real e iminente à sua integridade física e emocional”. Ele ainda quer que a cirurgiã-dentista seja proibida de se aproximar, compartilhar qualquer coisa direcionada ao baiano nas redes sociais ou citar o nome dele.
O casal começou a namorar em janeiro deste ano e, pouco antes da separação, Davi Brito havia anunciado que ele e Adriana Paula estavam esperando seu primeiro filho. No entanto, após divulgar a gravidez, o fim do relacionamento foi comunicado. Em nota divulgada no dia 14 daquele mês, a equipe do influenciador informou, com pesar, que o casal perdeu o bebê.