Rafinha Bastos comentou a polêmica envolvendo o religioso e um gerente de uma cafeteria Foto: Reprodução

Rafinha Bastos não perdeu a oportunidade e usou seu humor para debochar da recente polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo. O humorista recorreu às redes sociais para gravar um vídeo em tom sarcástico, afirmando que estava sendo identificado erroneamente como o homem que acompanhava o religioso no momento da confusão em uma cafeteria de Joinville (SC).
"Estou vindo a público me explicar sobre um caso que foi atribuído a mim", disse o humorista, referindo-se ao episódio em que o padre fez uma crítica pública a um gerente do local, que acabou sendo demitido após a repercussão nas redes sociais. Em seguida, Rafinha comentou que muitas pessoas estavam achando que ele era o acompanhante do padre no momento da confusão.
"Tem muita gente dizendo que essa pessoa sou eu. Inclusive vazaram fotos minhas, do meu tórax. Inclusive são fotos minhas mesmo, né?", brincou ele, ao compartilhar prints de tela com abdomens definidos de diversos rapazes sarados. 
Ele ainda finalizou: "É uma ignorância as pessoas acharem que todo corpo bonito vem da mesma pessoa. Somos mais de um. Somos poucos ainda, mas somos mais de um. Tá bom, gente? Vamos parar de espalhar fofoca".
Nas redes sociais, internautas reagiram ao deboche de Rafinha Bastos sobre a polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo. "Sei não. Ainda acho que era você, Rafael!", disse um. "Para Rafinha. A gente sabe que você era o coroinha preferido", brincou outra internauta. "Eu sabia, falei pra minha tia, mas ela parou de te seguir. Vou mandar esse vídeo pra ela", reagiu mais um.