O ator Brad Pitt comentou pela primeira vez o desfecho do longo processo de separação que enfrentou com Angelina Jolie, que teve início há cerca de oito anos. A declaração foi dada em uma entrevista a uma revista americana, divulgada nesta quarta-feira (28). Durante a conversa, o ator afirmou que o encerramento da ligação do ex-casal não foi tão pesado para ele quanto a mídia pintava.
O assunto entrou em pauta depois que o entrevistador perguntou ao astro de Hollywood se ele sentia alguma "diferença ou alívio" agora que o processo de divórcio chegou ao fim. Em resposta, o norte-americano não se fez de rogado ao tocar no assunto. "Não, não acho que tenha sido algo tão grave assim", disse ele à publicação. Também comentou o processo de forma direta: "[É] apenas algo se concretizando, legalmente".
Angelina Jolie solicitou a separação em setembro de 2016, logo após acusar Brad Pitt de agressão contra ela e os filhos. Na ocasião, o ator não chegou a ser formalmente acusado, e a atriz optou por não prosseguir com as queixas.
Após anos de disputas judiciais, ambos chegaram a um entendimento em dezembro do ano passado e, enfim, fecharam o acordo de divórcio. Os dois se conheceram em 2004, durante as filmagens de Sr. & Sra. Smith, e oficializaram a união dez anos depois. Juntos, são pais de seis filhos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.