A sociedade delas foi anunciada no último dia 28 de marçoReprodução/Instagram

Daniela Amorim é conhecida na web por ser mãe do cantor MC Daniel e recentemente teve o nome envolvido em uma polêmica após ser acusada por uma empresária de ter aplicado um golpe. Talita Busnello contou, através de um vídeo no Instagram, que havia combinado uma sociedade com a influenciadora, mas, quando se desfez dos bens de sua loja para iniciar a nova etapa profissional, ela acabou desistindo da parceria.
Busnello era proprietária de uma fábrica de semijoias chamada Amulleto, enquanto Daniela era dona da D'Amorim, do mesmo segmento. Depois que as empresas se fundiram, ganharam o nome de Amoriah. "Queria vir aqui hoje falar de coisa boa para vocês, mas, na verdade, estou aqui para abrir meu coração e contar que sofri um golpe. Tomei um golpe onde eu menos esperava. Dizem que a vida na internet não mostra o caráter das pessoas. Como todos sabem, eu tinha a Amulleto, uma loja que construí há cinco anos e que era minha fonte de renda. Então, fui convidada pela Daniela Amorim para fazer uma fusão das nossas empresas. Como todos acompanharam nos vídeos publicados, a ideia da fusão partiu dela", introduziu ela.
A empresária também fez questão de mostrar trechos da live que elas fizeram juntas como sócias. "O objetivo era uma união, para que nos tornássemos referência em semijoias na região. Nossa fusão foi baseada em palavra, boa-fé, família. Ela foi construída antes mesmo de ser formalizada no papel. E por acreditar nisso, abri mão de todo o meu estoque, do meu mobiliário, dos meus clientes, do meu ponto comercial. Há mais de três meses, eu trabalhava num sonho que acabou virando um verdadeiro pesadelo", explicou.
"O que eu jamais imaginava é que uma pessoa que faz café da manhã bíblico, que prega a palavra, que fala de família, filhos e que deseja ser referência no empreendedorismo feminino, fosse agir de forma tão sorrateira para me tirar do mercado. Ela mexeu com os meus sonhos, com os meus sentimentos. Usou minha dedicação, minha energia, a verdade do meu trabalho e, no final, sua atitude foi fria, ardilosa. Chegou ao ponto de pedir para outra pessoa me comunicar o fim da sociedade. Faz seis dias que estou à base de medicação. Me vi sem nada. Me desfiz de tudo o que tinha, [...] me dediquei exclusivamente à Amoriah. Hoje estou destruída, sem chão, sem saber como vou juntar os cacos para recomeçar", continuou a antiga sócia da mãe de MC Daniel.
De acordo com Talita, ela já está tomando as medidas cabíveis para resolver a situação. "A finalidade deste vídeo não é falar de dinheiro, nem de curtidas. A verdade é que fui ameaçada e isso me motivou a vir a público contar o que aconteceu comigo. Eles têm milhões de seguidores, e isso é um desabafo. Uma satisfação a todas as pessoas que gostam de mim, que acreditavam no projeto, a todos que mandam mensagens perguntando sobre data de inauguração e, principalmente, a todos que envolvi nesse sonho: parceiros, fornecedores, pessoas que fariam a divulgação. A única dignidade que me resta hoje é dizer a vocês que a Amoriah não existirá mais. Vou tomar todas as medidas judiciais cabíveis. O que aconteceu comigo não pode ser minimizado, nem apagado. Daqui para frente, o futuro pertence a Deus. Eu vou me restabelecer. Se Deus quiser, a gente se vê em breve", finalizou ela.