A influenciadora digital foi diagnosticada com aos 15 anos de idadeReprodução/Instagram

A influenciadora digital Isabel Veloso usou as redes sociais na última quinta-feira (29) para conversar com os seguidores sobre seu futuro. A jovem de 19 anos revelou que evita criar expectativas sobre acompanhar o desenvolvimento do filho, Arthur, que tem apenas cinco meses de vida. De acordo com a criadora de conteúdo, embora o câncer dela esteja em remissão, ela precisará passar por um transplante.

O assunto entrou em pauta depois que um seguidor perguntou como ela se sente ao ver o filho crescer. Veloso, então, contou que, apesar de manter uma atitude positiva, tenta não se apegar a esperanças futuras por conta do tratamento contra o linfoma de Hodgkin. "Por mais que seja extremamente positiva, ainda não crio expectativa com isso. Eu entrei em remissão, mas ainda preciso de tratamento, ainda preciso de um transplante e ainda vou precisar de tratamento depois", afirmou.
"Meu linfoma é extremamente resistente, ele resistiu a toda e qualquer linha de tratamento. Mesmo já tendo entrado em remissão lá atrás, eu tive uma recidiva muito precoce, menos de três meses sem tratamento e minha doença disparou de novo", completou a influenciadora digital.

A jovem, que é casada com Lucas Borba, também comentou recentemente o desejo de aumentar a família, mas deixou claro que isso só seria possível caso o câncer permanecesse controlado. "Prefiro ficar feliz e aproveitar o agora, o futuro só Deus sabe! Mas confesso que seria meu sonho!", contou ela.