O artista foi preso na última quinta-feira (29)Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Vivi Noronha, mulher de MC Poze do Rodo, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores um longo vídeo onde dava detalhes da operação que levou à prisão do marido. De acordo com o relato da jovem, a ação policial teria sido finalizada de forma repentina após os agentes localizarem uma bolsa da marca Carolina Herrera contendo joias de ouro em um dos cômodos da casa, que teriam sumido logo em seguida.

"Por que acabou a operação? Eu queria entender. Achou o ouro e acabou a operação? Estranho. E queria entender por que os ouros que sumiram não apareceram. Por que vocês não falam que o ouro não apareceu?", questionou Vivi, mencionando o desaparecimento de uma corrente e um bracelete. A criadora de conteúdo ainda alegou que o dinheiro apreendido pelos policiais não foi exibido junto das joias na imagem oficial divulgada à imprensa.
A Polícia Civil, quando procurada, negou as acusações feitas por ela. "Conforme informado no dia da operação, joias, celulares e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos na casa do investigado. Toda a diligência foi filmada e documentada. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime de calúnia", respondeu a corporação por meio de nota.

A mulher de MC Poze também expressou indignação com a maneira como a ação foi conduzida, caracterizando todo o episódio como truculento. "Entraram no meu quarto completamente desrespeitosos. Não acharam interruptor da luz, aí botaram lanterna do celular na minha cara, na minha cama, enquanto eu estava dormindo com a minha filha. E falaram: 'levanta, porra'. Eles têm que tratar com respeito, seguir procedimento padrão, e não fizeram isso", disse. Ela ainda denunciou que, durante a operação, os agentes teriam impedido que ela segurasse uma das filhas no colo ou trocasse de roupa.