A influencer falou sobre o assunto nos stories do InstagramReprodução/Instagram

A influenciadora digital Jenny Miranda usou as redes sociais nesta quarta-feira (11) para se pronunciar sobre as supostas agressões que a filha, Bia, relata ter sofrido do namorado, Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto. Embora elas tenham cortado relações, a ex-Fazenda revelou que tentou entrar em contato com a jovem de 21 anos. Sem conseguir retorno, decidiu tomar providências por conta própria e afirmou ter acionado a polícia para ir até o local onde a filha está hospedada.

A filha adotiva de Gretchen falou sobre o ocorrido nos stories do Instagram. "Muitas pessoas estão me procurando para que eu faça algo sobre o relacionamento da Bia com esse ser humano que ela está. Porém, todas às vezes que eu me meti fui tirada como louca e humilhada. É minha filha, dói ver tudo o que está acontecendo, ver vídeos dela machucada. Já tentei entrar em contato, porém não obtive sucesso. Mas mesmo assim tenho meus contatos e estou agindo por trás, já enviei policiais ao flat em que ela está hospedada", contou Jenny.

Ela explicou que as autoridades já estão realizando os procedimentos cabíveis em situações como essa. "Tudo está sendo averiguado e as medidas serão tomadas. E isso que posso dizer a vocês. Publicamente, não vou me pronunciar mais. Esse é o primeiro e último pronunciamento que estou fazendo para que vocês não achem que não estou tomando providências. Acredito que ajudo mais agindo assim do que falando", concluiu.

Bia Miranda denunciou as supostas agressões na madrugada desta quarta-feira (11). Em vídeos publicados em uma de suas contas no Instagram, ela afirmou ter sido agredida fisicamente por Gato Preto, com enforcamento e um soco no rosto. As imagens foram removidas pouco depois da publicação, mas vazaram e viralizaram nas páginas de fofocas. O caso veio à tona um dia após a jovem anunciar, mais uma vez, o término do namoro.