A galera da web reprovou a brincadeiraReprodução/Instagram

Na última semana, o nome da influenciadora digital Virginia Fonseca foi bastante comentado nas redes sociais depois que ela teve o nome adicionado à lista de sugestões de indiciamento da CPI das Bets e também dias depois, quando o Senado rejeitou o relatório. No entanto, durante o programa "Sabadou com Virginia" do último sábado, a ex-mulher de Zé Felipe tomou mais um susto. Em uma trollagem do DJ Pedro Sampaio, ela achou que seria presa após ter o palco invadido por um "policial".

Nas imagens registradas nos bastidores da atração, o artista estava se apresentando quando um homem, vestido com colete à prova de balas, invadiu o palco e começou a gritar: "Ei, apaga esse vídeo agora! Parou! Parou tudo! Desliga essa câmera aí, rapaz! Agora! Acabou essa gravação", disse ele. Apesar do tom sério, logo em seguida ele começou a dançar quando Sampaio voltou a cantar.

O vídeo foi divulgado no perfil do Instagram do DJ e, após a viralização do conteúdo, Fonseca usou o espaço dos comentários para contar como tinha se assustado com toda aquela movimentação. "Meu coração [emoji de coração] quase saindo pela boca kkkkkkk Amei! Obrigada por ter ido, amigo", escreveu a criadora de conteúdo.

Apesar de Virginia ter achado graça, a galera da web criticou o ocorrido. "Ela e o programa debochando da CPI", apontou uma pessoa. "Tirando sarro da Justiça brasileira", disse um usuário. "A Justiça brasileira é um deboche pra ela, né? Que bom deve ser ter dinheiro", escreveu um internauta.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DJ Pedro Sampaio (@pedrosampaio)