Ela falou sobre o assunto durante uma entrevista ao 'Domingo Legal'Reprodução/Instagram
Durante a brincadeira, Nicole deveria escolher onde colocaria algumas celebridades em sua propriedade rural: debaixo da árvore, na piscina ou no ofurô. Com nomes como Anitta, Celso Portiolli, Akon e Leo Dias, a modelo respondeu sem dificuldades. Porém, ao ser perguntada sobre a ex-mulher de Pedro Scooby, demonstrou certo desconforto.
“Luana Piovani, você acha ela muito empoderada? Forte?”, indagou Narcisa. Bahls então respondeu de forma direta. “Olha, eu acho que ela deixa as pessoas tristes com os comentários dela. E aí eu não gosto de pessoas que criticam a vida dos outros sem pensar nas consequências que aquilo vai causar”, disparou.
“Eu não colocaria dentro da minha casa!”, completou, gerando reações surpresas tanto da plateia quanto do intérprete de Narcisa, que finalizou o momento com bom humor: “Nossa, será que chamo o comercial?”, brincou.
Nicole Bahls revelou os artistas que ela gosta e que não gosta! #DomingoLegal pic.twitter.com/4OCNrrqpbb
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) June 15, 2025

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.