A influencer é mãe de Lua e RaviReprodução/Instagram
Respondendo a perguntas dos seguidores nos stories, ela compartilhou a experiência vivida após o nascimento da primogênita e relatou o quanto foi complicado cuidar de si mesma naquele período. “Eu tive depressão pós-parto, fui diagnosticada mesmo. Então, eu estava muito depressiva. Eu não tinha vontade. Eu não queria olhar para mim. Eu só tinha vontade de cuidar da minha filha, arrumar a minha filha… Tudo era a Lua”, contou.
Viih relatou também que perdeu o interesse em manter qualquer tipo de cuidado pessoal, explicando que, naquela fase, não sentia motivação para retomar sua antiga rotina de cuidados. “Eu não olhava para mim. Eu não parava para me olhar no espelho e me preocupar, tipo: ‘Que saudade de fazer minha unha e fazer meu cabelo’. Não foi a falta de tempo e dinheiro. Eu não queria! Foram escolhas, eu escolhi me afundar no fundo do poço… Eu fui a melhor mãe que eu podia ser. Mas eu não fui a melhor pessoa para mim mesma, isso eu não fui”, relatou.
A esposa de Eliezer ainda falou sobre os comentários de que teria utilizado sua imagem no pós-parto como estratégia de marketing. “As pessoas falavam: ‘Ela ganhou até o último centavo que podia com esse enredo de mãe cansada’. Olha, gente, vocês têm razão. Vocês não mentiram, não. Mas falar que eu calculei, aí já é demais“, contou. “O meu livro, a capa foi marketing mesmo. Vocês têm razão e eu falo isso sempre. Porque, realmente eu fiz uma capa que choca. Você vê o estado que eu fiquei na minha maternidade”.
Encerrando o desabafo, a criadora de conteúdo deixou um conselho para outras mulheres, reforçando a importância do autocuidado. “E eu digo para as mães: tomem muito cuidado para não acontecer com vocês o que aconteceu comigo. De não se olhar no espelho e não se cuidar… uma hora a conta chega. Eu estava mais de 30 quilos acima do meu peso. Eu não me reconhecia…”, alertou. “Agora, falar que isso foi marketing é até triste. Porque não tem como eu chegar no estado que eu cheguei por marketing”, completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.