Eles falaram sobre o assunto durante o programa 'Alô Você'Reprodução/Instagram
Bacci e Felipeh Campos criticam Erika Hilton por faltar à Parada Gay
A deputada federal foi ao show da cantora Beyoncé e os jornalistas a acusaram de militar apenas pelo celular
Aconteceu no último domingo (22) a Parada do Orgulho LGBT+, e o evento reuniu multidões em várias cidades do país. No entanto, a deputada federal de São Paulo Erika Hilton, que é uma mulher transsexual, não compareceu porque estava em Paris assistindo a um show da cantora Beyoncé. Depois que a história chegou à imprensa, os jornalistas Luiz Bacci e Felipeh Campos fizeram questão de criticá-la por isso, ironizando a situação.
O assunto foi abordado durante o programa "Alô Você", do SBT, na manhã desta segunda-feira (23). "Erika Hilton, que luta tanto, que diz lutar tanto pelo movimento, tava na Europa assistindo ao show da Beyoncé, em vez de estar aqui na Parada?", questionou o apresentador do matutino.
Em seguida, usando um pouco de deboche, Felipeh explicou ao colega de trabalho o que aconteceu. "Tava assistindo pelo celular, a Parada, militando pelo celular. Essa é a Erika Hilton, a representante que nós temos", disse o colunista, fazendo referência à representatividade que a parlamentar leva à Câmara dos Deputados.
"Ela disse que teve um evento em Portugal", contou Campos. "Mas podia ter voltado no sábado à noite pro Brasil e participado da Parada, mas foi pro show da Beyoncé, em Paris", observou Bacci. "Mas ela não achou, ela não encontrou bilhete [passagem] pra ver, não tinha voo", explicou Felipeh, antes de eles mudarem de assunto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.