A artista tem 37 anosReprodução/Instagram

A cantora Jessie J contou aos seguidores que está oficialmente curada. A informação foi divulgada poucos dias depois de ela anunciar que se submeteu a uma cirurgia contra o câncer de mama. A artista usou os stories do Instagram na última quinta-feira (26) para dividir a boa notícia com o público.
Com leveza, ela comentou que seu mamilo continua intacto e aproveitou o período de repouso para maratonar séries sem peso na consciência. “O câncer foi embora, meu mamilo está no lugar de sempre. Posso assistir 'Love Island' sem culpa! Estou conseguindo descansar e conversar com amigos mais do que nunca”, disse a intérprete da música "Flashlight".
A artista destacou a importância do suporte que recebeu durante o processo, mencionando a mãe, o parceiro Chanan Colman e o filho Sky como pilares fundamentais. Também afirmou ter criado laços com pessoas que enfrentam o mesmo diagnóstico. “Minha mãe mora com a gente, Sky sendo apenas o Sky, Chanan me fazendo sentir segura e as massagens são nota 10/10. Estou me conectando com outras pessoas que estão passando por algo parecido e podendo apoiar umas às outras. Muitas outras coisas…”, completou.
Jessie também comentou sobre os desafios enfrentados no período após a cirurgia, incluindo dores, dificuldade para exercer a maternidade e os efeitos colaterais da anestesia e da medicação, como prisão de ventre.
A cantora, de 37 anos, revelou no dia 4 de junho que havia recebido a notícia há algum tempo. Na ocasião, admitiu que ainda estava tentando absorver a notícia. "Eu fui diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial. Estou sublinhando o termo ‘estágio inicial’. Câncer é uma droga, em qualquer forma, mas estou me segurando no termo ‘estágio inicial’. Tenho entrado e saído de testes durante esse período. Só queria ser honesta e compartilhar. Primeiro, porque eu não estou falando sobre isso o suficiente. Não estou processando isso, porque estou trabalhando muito. Eu sei o quanto compartilhar, no passado, me ajudou. Com outras pessoas me dando amor, apoio e compartilhando suas próprias histórias. Sou um livro aberto”, disse.