Atualmente ela apresenta o programa 'Saia Justa'Reprodução/Instagram
Ela falou sobre o assunto na legenda de um compilado dos melhores momentos dela no canal. "Aceitar esse convite não foi só mudar de emissora. Foi uma transição simbólica, acompanhada de muitas opiniões. E tudo bem. Compreendo quem estranhou – foram muitos anos aos domingos, na mesma casa, com um vínculo afetivo forte com o público. A TV tem disso: ela entra na casa da gente e, quando algo muda, parece que muda dentro da gente também. Mas essa mudança foi pensada com escuta interna, responsabilidade e muito amor por tudo que vivi até aqui."
Ela também destacou os trabalhos que realizou desde que passou a integrar o elenco da nova casa: "Mergulhei de corpo e alma em seis projetos: Aqui em Casa, no Fantástico, The Masked Singer, Casa de Verão, Vem Que Tem, Festival LED e o Saia Justa. Cada um com sua identidade, desafio e demanda emocional."
A global também falou sobre suas expectativas para o futuro de sua carreira. "Quero seguir comunicando com leveza, sem superficialidade. Emocionar, provocar reflexão, entreter e inspirar. Ser tudo isso sem me limitar a uma única versão de mim. Aos que me acompanham há anos, obrigada! Aos que estão chegando, bem-vindos! Celebro esse primeiro ano com gratidão pela escuta, pelas parcerias e pela liberdade de ser quem sou. Que venham muitos outros", finalizou ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.