A apresentação aconteceu na última quinta-feira (26)Reprodução/TV Globo

O padre e cantor Fábio de Melo teve o nome envolvido em mais uma polêmica, desta vez relacionada aos festejos de São João promovidos em Nordestina, cidade localizada na Bahia. A banda Ministério Sinal da Cruz relatou que não conseguiu realizar sua apresentação como previsto na última quinta-feira (26), alegando que teria sido impedida de instalar os equipamentos no palco principal. O grupo, que se apresentaria às 18h, afirmou que a equipe de um artista renomado teria bloqueado o acesso à estrutura. A única atração de destaque confirmada no evento, além da banda, era o show do religioso, programado para as 20h.

Segundo o relato da banda, a missa prevista para ocorrer no palco também teve que ser deslocada para a área inferior do local, sob os toldos, onde o grupo conduziu um momento de louvor de forma improvisada. Em comunicado publicado nas redes sociais, sem citar diretamente o nome do sacerdote, o grupo se mostrou frustrado pelo ocorrido e destacou que o show era aguardado com entusiasmo pelos fiéis.

“O Ministério Sinal da Cruz tinha um show confirmado na cidade de Nordestina, com grande expectativa de louvor e adoração ao Senhor. No entanto, infelizmente, a apresentação não pôde acontecer como o planejado”, afirmou o grupo, em nota. “Por motivos diversos, entre eles a irredutibilidade da equipe de um artista de grande renome presente no evento, não foi possível realizar a montagem do nosso equipamento no palco principal”, reforçou.

Nas plataformas digitais, o padre compartilhou trechos de sua performance durante a festa. “E aí, meu povo? Hoje a nossa cantoria é aqui em Nordestina, interior da Bahia, festa de São João, a cidade estendeu um dia pra nos receber e vai ser lindo, vou mostrar pra vocês aqui.”