Ele foi condenado a 8 anos e 3 meses de prisãoReprodução/Instagram
Na apresentação, Leo interage com um espectador e pergunta sua profissão. “Jonathan, você faz o quê da vida?”, questiona o comediante. “Sou funcionário público”, responde o homem. Em tom sarcástico, Leo comenta: “Fica sentado”. O rapaz então menciona: “Atualmente mais em casa, porque [estou enfrentando] coisa leve, um câncer, mas tá bom”.
Em seguida, o humorista continua a provocação. “Peraí, você? Você tá com câncer? Puta merda cara, sério? Mas foi bem recente porque você ainda não emagreceu”, riu ele. “A gente vai todo mundo rezar e pedir a melhora do seu câncer”, completou o humorista.
Leo Lins, que recentemente recebeu sentença de mais de oito anos de prisão por conteúdos considerados ofensivos e discriminatórios, voltou aos palcos em São Paulo com o espetáculo chamado “Enterrado Vivo”. Na nova turnê, ele mantém piadas com temas sensíveis, incluindo a saúde de Preta Gil.
Em determinado ponto do show, ele relembra um processo movido por Preta Gil em 2019, quando foi acusado de ofendê-la ao fazer comparações depreciativas durante a participação em um programa de TV. “A Preta Gil veio me processar por causa de uma piada de anos atrás. Três meses depois que chegou o processo, ela apareceu com câncer. Bom, parece que Deus tem um favorito. Acho que ele gostou da piada. E pelo menos ela vai emagrecer.”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.