A situação aconteceu durante a etapa brasileira do mundial de surfe da WSLReprodução/Instagram

Durante o Rio Vivo Pro, etapa brasileira do mundial de surfe da WSL, quem brilhou nas águas foi Ítalo Ferreira. O potiguar deu um verdadeiro show ao cravar mais de 9 pontos em uma única onda, garantindo sua vaga nas quartas de final e arrancando aplausos da galera na areia.

Mas a coluna Daniel Nascimento, descobriu que foi fora da água que o burburinho começou.

Segundo fontes que circulavam nos bastidores do evento, Ítalo e seu amigo, o rapper L7NNON, não estariam nada à vontade com a presença da imprensa e o assédio dos fãs. L7, aliás, teria protagonizado uma situação desconfortável ao simplesmente ignorar uma equipe de reportagem que se aproximou para uma entrevista rápida. Virou as costas e foi embora, sem dizer uma palavra.

Já Ítalo teria adotado uma postura mais contida. Mesmo com vários fãs chamando seu nome com entusiasmo, o potiguar teria esboçado apenas um aceno comedido e um sorriso entre os dentes, mas sem se aproximar ou interagir diretamente com o público. Logo depois, ele e o rapper teriam seguido direto para o camarote VIP, onde permaneceram por boa parte do tempo.

Ainda segundo quem estava por lá, L7NNON ficou até a final masculina, mas não foi mais visto durante as baterias femininas.

O mar agitado em Saquarema, pelo visto não foi só por causa das ondas.

A coluna procurou as assessorias dos famosos, mas, até o momento, ninguém se manifestou oficialmente. O espaço, claro, segue aberto!