Safadão conseguiu reunir 150 mil pessoas no eventoReprodução/Instagram

Embora os boatos de rivalidade entre os cantores Xand Avião e Wesley Safadão tenham chegado ao fim durante a pandemia da Covid-19, quando fizeram uma live juntos e, posteriormente, viraram sócios, a relação pode estar um pouco estremecida. Durante um show recente, o intérprete do hit "Matadinha de saudade" acabou alfinetando o amigo, e isso chamou a atenção na web.

A história teve início durante um show de Wesley na cidade de Maracanaú, no Ceará. Naquele dia, o artista bateu um recorde de público, conseguindo reunir mais de 150 mil pessoas nos festejos de São João. Devido ao grande fluxo de pessoas, os portões do local foram fechados, e o famoso comemorou a quantidade de presentes: "Só para avisar: estamos com os portões fechados. O maior público da história do São João de Maracanaú", comemorou ele.

Xand se apresentou no mesmo evento no dia seguinte e, sem citar o nome do colega de profissão, deu uma pequena alfinetada nele. "Aqui a gente trabalha com o portão aberto. Quem gosta do portão fechado é cachorro", disse ele antes de seguir com a apresentação.

Apesar dos boatos de rivalidade entre os dois, há alguns anos o artista negou que fossem brigados. “O Safadão é um ícone do forró. Ele começou a cantar um pouco depois de mim. Nós nunca fomos inimigos, mas também não éramos amigos. Nós competíamos, porque somos do mesmo mercado de banda de forró. Sempre nos respeitamos, mas nunca fomos amigos de se falar todos os dias", explicou. Apesar disso, ele explicou que a transmissão ao vivo que fizeram juntos ajudou na relação. "Hoje já somos. Depois da live isso aconteceu naturalmente. Ela serviu para aproximar muito a gente”, disse.