Gimenez se tornou apresentadora do SuperPop em 2001Reprodução/Instagram/RedeTV
O assunto entrou em pauta quando a Primeira-dama da RedeTV! perguntou à colega de emissora sobre o teste dela para o programa. "Eu saí correndo, entendeu? Cheguei ali, já tinha acabado de chegar dos Estados Unidos, não falava português, estava cansada. Nunca tinha entrado num estúdio assim", explicou ela.
De acordo com Luciana, naquele momento tudo era novidade para ela. "Me jogaram dália, microfone, tipo, várias coisas… plateia, convidados. Foi um pouco meio… tipo, muita coisa. E eu falei: 'Gente, o que eu tô fazendo aqui, né?' Só que eu não sabia olhar pra uma câmera, eu tinha dificuldade", revelou a comunicadora.
Depois que o perfil da RedeTV! compartilhou um trecho da entrevista, a fala de Gimenez acabou despertando a curiosidade de Marcela Porto, que usou o espaço dos comentários para questionar: "Não falava português? Não entendi isso. Essa Maravilhosa e excelente apresentadora não é Brasileira? Passada! Eu a vida toda pensava que era brasileira", escreveu ela.
Apesar da confusão, Luciana Gimenez, de fato, é brasileira. Ela nasceu em São Paulo, mas se mudou para a Europa ainda na adolescência, aos 16 anos, apenas um ano após iniciar a carreira como modelo. Lá, passou a desfilar para diversas marcas famosas e só retornou ao Brasil no ano de 2001, quando assumiu o comando do "SuperPop".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.