Maria Flor tem apenas dois anos de idadeReprodução/Instagram
Tudo começou quando a criança se sentiu contrariada por sua funcionária e ameaçou acusá-la injustamente de ter lhe dado um beliscão. Visivelmente preocupada com a situação, a profissional relatou o ocorrido à mãe da menina, que rapidamente confrontou a filha para esclarecer o que, de fato, havia acontecido.
"Maria Flor, não pode mentir, se você mentir o papai do céu vai vir e brigar com você. A Dadá beliscou você? A mamãe pode olhar na câmera? Pode? A Dadá beliscou você? Se eu olhar na câmera, a Dadá vai ter beliscado? Se eu olhar na câmera e você estiver mentindo, você vai ficar de castigo dentro do quarto e não vai para feirinha. Posso olhar?", ameaçou a pequena até ela confessar o que realmente aconteceu.
Após admitir que havia inventado a história, Maria Flor foi orientada pela mãe a se desculpar com a babá. "Então por que você tá mentindo? Vai lá pedir desculpa para a Dadá. Eu quero ouvir", disse a empresária, repreendendo a filha pela atitude. A menina, então, correu para abraçar a funcionária. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Eu não estava preparada para essa fase, viu!".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.