O artista é percussionista do grupoReprodução/Instagram

Adeílton Alberto Pereira, mais conhecido como Chorão, integrante da banda Os Travessos, compartilhou um desabafo impactante nas redes sociais na manhã da última segunda-feira (30). Na postagem, o percussionista afirmou que não se sente à altura dos outros integrantes, além de dizer que é uma pessoa tóxica. A publicação acabou preocupando os fãs do artista.

O percussionista falou sobre o assunto por meio dos stories do Instagram, em uma postagem abalada. "Eu amo tanto vocês que eu percebi que eu sou a pior coisa que um dia aconteceu na porr* dos Travessos", disse ele logo no início. Na sequência, aprofundou o desabafo:

“Mano, eu amo tanto esse trabalho, só que eu percebi que eu sou tão tóxico, tão c*zão, tão merda, que vocês não merecem. Na moral, o Uan [vocalista] é foda, o Edi [baixista] é foda, Rodrigão [percussionista] é foda pra cralho, mas eu? Sou o pior lixo que já aconteceu naquela banda”, afirmou Chorão.

Depois que o vídeo começou a circular entre as páginas de notícias, não demorou muito para que a galera da web demonstrasse preocupação com a saúde do artista. "Sempre fui fã. Ele perdeu a mãe recentemente, ele não está bem. Mais empatia. Ele é um artista completo, só está vivendo questões internas e vivendo dores", escreveu uma pessoa. "Precisa de ajuda. Cadê os amigos nessa hora, gente?", questionou um usuário.