Ela assinou o contrato fixo com o SBT em abril de 2024Reprodução/Youtube/SBT
Conforme as informações divulgadas por Ilha, nos corredores da atração de fofocas, a "Garota da Laje" tem sido considerada insuportável pelos colegas de trabalho, e o clima estaria ficando extremamente pesado, ainda mais quando o programa está sendo transmitido ao vivo.
É válido lembrar que, desde o último final de semana, tiveram início os rumores de que Gabi Cabrini, uma das apresentadoras do "Fofocalizando", teria pedido para deixar o canal após receber uma oferta para ir para a Band. Apesar disso, Rafael revelou que o SBT conseguiu reverter a situação com uma contraproposta financeira, e ela permanecerá na emissora fundada por Silvio Santos.
Já Cartolano também teria expressado o desejo de deixar o programa após 10 anos de trabalho e teria recebido uma oferta para assumir outros projetos dentro da emissora. Desta forma, por enquanto, ambos continuam no vespertino.
O ex-Polegar também fez questão de lembrar dos baixos números de audiência que a atração tem conquistado nos últimos meses e questionou quem assumiria o comando do programa caso Cartolano e Cabrini deixem o projeto. Como citado por ele, Leo Dias não aparece na atração todos os dias e, caso ocorram essas baixas, Cariúcha seria o único nome fixo, por enquanto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.