O processo de guarda foi aberto no último dia 11 de junhoReprodução/Instagram

A briga de Ruth Moreira e Murilo Huff pela guarda do pequeno Leo, fruto da relação dele com a cantora Marília Mendonça, tomou conta das redes sociais na última semana e passou a respingar nos familiares também. Desde que a história veio à tona, a família da Rainha da Sofrência passou a ser questionada sobre a administração dos bens dela e, em alguns casos, até mesmo acusada de roubo e oportunismo por internautas.

Diante dessa situação, o irmão da falecida artista, João Gustavo, usou as redes sociais para sair em defesa da mãe, que constantemente vem sendo alvo de xingamentos. Na ocasião, a página de fãs chamada "Templo Realidade" defendia dona Ruth das graves acusações e lembrava dos sacrifícios feitos por ela para ajudar na carreira de Marília. "Sendo chamada de oportunista e aproveitadora pelo público de páginas de fofoca, Dona Ruth chegou a vender a única TV da casa para apoiar a carreira da filha", diz o texto.

No espaço dos comentários, o filho mais novo de dona Ruth também comentou toda a ajuda que ela deu à artista. "Não só a TV, mas a maioria dos móveis. Minha mãe batalhou incansavelmente em prol da criação minha e da minha irmã e agora do Léo", escreveu ele.

João Gustavo finalizou o comentário dando uma alfinetada na galera da web, que não tem poupado a avó de Leo das mais diversas críticas. "Infelizmente, hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunistas", falou.
Print tirando de uma página do Instagram - Reprodução/Instagram
Print tirando de uma página do InstagramReprodução/Instagram