Eles se casaram em 1987Reprodução/Instagram

O apresentador Wagner Montes faleceu em janeiro de 2019 e continua sendo lembrado até os dias de hoje. Recentemente, Sonia Lima, viúva do jornalista, comentou sobre a relação deles durante uma entrevista a um podcast. De acordo com a atriz, ela não se casou tão apaixonada quanto o marido, mas percebeu que a relação tinha mudado quando ele morreu.
Durante a conversa, a apresentadora revelou que o amor, assim como aconteceu durante a relação deles, é algo que precisa ser alimentado para que dê certo. "E eu não casei assim tão apaixonada pelo Wagner como ele por mim. No dia em que eu velei o corpo do meu marido, eu disse: hoje eu enterro o meu marido mais apaixonada por ele do que quando me casei. Foi um amor construído e, assim, eu digo hoje: um relacionamento só dá certo se você tiver respeito e admiração", disse ela.
De acordo com Sonia, a forma como o falecido marido enfrentava as dificuldades da vida e como eles conseguiram ultrapassar as barreiras durante o casamento a fez amá-lo ainda mais. "O Wagner, a forma como ele passou pela doença dele, todos os obstáculos que nós tivemos no decorrer do nosso casamento, quebramos, voltamos, nosso filho, enfim, só me fez admirar cada vez mais aquela pessoa", revelou.
Lima também contou sobre como se sentia bem ao lado do apresentador. "Eu via no Wagner uma segurança que acho que nenhuma pessoa nunca ia me dar, e, realmente, até hoje, eu não encontro nenhuma pessoa que possa me dar a segurança que o Wagner me dava. Eu não estou te falando no nível financeiro. Estou te falando que ele me completava em todos os aspectos: como mulher, como profissional, emocional...", analisou.