O jornalista dividiu os domingos da Record com Faro por cerca de 6 anosReprodução/SBT/Record
De acordo com Geraldo, o desentendimento começou após a equipe do "Hora do Faro", apresentado por Rodrigo na época, ter supostamente utilizado uma pauta originalmente desenvolvida para o "Domingo Show", programa que ele comandava. "A gente estava indo muito bem com histórias populares, emocionantes. Mas aí o ex-diretor dele veio e roubou uma pauta nossa. Depois disso ainda foi cavalo [grosseiro] com minha produtora. Aí eu falei: 'Não, da minha produção ninguém destrata'", afirmou Geraldo.
O comunicador relatou ainda que o caso, além de abalar a relação profissional entre os envolvidos, gerou impactos diretos em sua rotina de gravações. "Eu lá na PQP, tudo preparado para gravar, e me avisam que não ia mais acontecer… Começou aquela briga de bastidores por pauta. Isso não podia acontecer", completou.
As falas de Geraldo Luís deixaram claro o ambiente competitivo que existia entre os dois programas da Record, que iam ao ar nas tardes de domingo e disputavam audiência diretamente. Essa rivalidade entre as produções teria alimentado os conflitos nos bastidores da emissora.
Geraldo Luís revela briga com Rodrigo Faro na Record:
— Silvinho (@silvinhotv) June 29, 2025
"A gente tava dando certo com história, aí o diretor dele veio roubar uma pauta nossa."#SabadouComVirgínia #DomingoShow pic.twitter.com/BqrrSb6Udy

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.