O atleta renovou com o Santos na última semanaReprodução/Instagram

Ao chegar ao CT Rei Pelé para o que acreditava ser uma coletiva de imprensa tradicional, o jogador de futebol Neymar Jr. foi surpreendido por uma dinâmica diferente: no lugar dos jornalistas, quem o aguardava eram seus familiares e amigos, que assumiram o papel de repórteres e o bombardearam com perguntas. Uma delas foi sobre o tipo de questionamento que ele gostaria de ouvir da mídia.

O momento foi registrado e publicado no último domingo (29), no canal oficial do Santos no YouTube. Durante a gravação, o atacante expressou o desejo de que o foco das entrevistas fosse o desempenho esportivo, e não sua vida fora do gramado: “Eu queria que dessem mais importância para o que realmente interessa: dentro de campo. Ali eu trabalho para fazer aquilo", lembrou ele.
"Hoje em dia, com a internet, com a rede social que tem, é difícil as pessoas cobrarem só do atleta em si. Ainda mais no Brasil, no futebol. Qualquer outra profissão a galera cobra normalmente, eu acho. É ruim, triste, ser julgado de uma forma, às vezes até odiado por quem não me conhece, que não está no dia a dia, que não sabe do esforço por mim e pelos meus", continuou o atleta.

O noivo de Bruna Biancardi também falou sobre como lida com os comentários maldosos que constantemente recebe em suas redes sociais. "É muito triste você parar para ver coisas na internet que não são realidade. Eu, graças a Deus, tenho mental muito forte com internet para isso. Quando aparece, às vezes olho, mas não me machuca. Não me machuca mentalmente. Me dói, me deixa triste, fico puto, mas não me machuca como eles querem", desabafou.