A situação aconteceu na última sexta-feira (27)Reprodução/Instagram
O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a empresária ajoelhada, segurando um terço, enquanto reza. Ao mesmo tempo, também é possível ver alguns seguranças fazendo um cordão de isolamento ao redor da artista, enquanto fiéis se aglomeravam em volta dela a fim de registrarem a criadora naquele momento importante.
A cena gerou a indignação da galera da web, que apontou o comportamento das pessoas ali presentes como sendo algo inaceitável. "Uma das cenas mais pobres que já vi na vida!", observou uma pessoa. "Na casa do Senhor e o povo idolatrando famoso", reclamou um internauta. "Gente, o que eu perdi??? O povo dentro da igreja, de costas para o altar, em cima da menina??? Ninguém ouviu falar de noção e respeito, né!?", disse um usuário.
A peregrinação, que saiu de Goiânia em direção à cidade de Trindade na noite da última sexta-feira (27), tem cerca de 22 quilômetros de extensão e é feita todos os anos por milhares de pessoas que caminham movidas pela fé, por promessas ou também em agradecimento pelas graças concedidas. Ao chegar ao santuário, Fonseca recebeu uma bênção especial do padre Wellington Silva.
Pelas redes sociais, Virginia compartilhou relatos sobre a experiência ao lado de amigos e dos demais devotos. “Rezamos durante a caminhada e depois fomos à igreja. Foi tudo muito especial”, disse ela. “Volto para casa com o coração cheio de felicidade. Quero repetir isso mais vezes”, declarou, animada.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.