A polícia agora busca pistas que possam levar à localização da cabeça da vítimaReprodução/Instagram
Estrela de reality é presa acusada de matar e esquartejar ex-namorado
Tamika Sueann-Rose Chesser, ex-participante do reality 'As Gostosas e os Geeks', foi internada na ala psiquiátrica de um presídio na Austrália
O corpo de um homem identificado como Julian Story, de 39 anos, foi encontrado na Austrália no último dia 19 de junho, sob circunstâncias chocantes: ele estava morto e decapitado. A principal suspeita do crime é a então namorada do rapaz, Tamika Sueann-Rose Chesser, que ficou conhecida no país por participar do reality show "As Gostosas e os Geeks".
A descoberta só aconteceu depois que vizinhos perceberam fumaça saindo do apartamento onde o casal vivia. Ao entrarem no local, as autoridades policiais encontraram Tamika em estado de choque e o corpo de Julian totalmente carbonizado, sem a cabeça.
Atualmente, a modelo, de 34 anos, está internada em uma unidade psiquiátrica dentro de um presídio e enfrenta acusações formais de homicídio, agressão a agentes da lei, obstrução da justiça e tentativa de eliminar provas. De acordo com a irmã, a modelo sofria com transtornos mentais graves, que teriam se intensificado ao longo do tempo.
Informações apontam que Julian já havia enfrentado problemas com a justiça e tinha histórico de envolvimento com drogas. Ele celebrou seu aniversário no último dia 16 de junho, e sua morte ocorreu no dia seguinte. Tamika foi presa no dia 19, quando as investigações começaram. A polícia segue atuando no caso e busca pistas que possam levar à localização da cabeça da vítima.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.