Ele falou sobre o assunto na rede social X, antigo TwitterReprodução/Instagram
Em uma postagem feita no X, antigo Twitter, o artista comentou com sarcasmo a matéria que falava sobre os perigos do “ice”, uma droga sintética feita a partir da cannabis, considerada mais potente e viciante do que a maconha convencional. Logo em seguida, ele fez questão de citar nominalmente Gentili na publicação. “Queria ver uma matéria do Fantástico sobre o uso de cocaína no meio artístico de pessoas que trabalham em TV! Ia sobrar até pro pica sonsa Danilo Gentili e os amigos dele kkkkkkk INCLUSIVE: Pica Sonsa ainda não aceitou ir debater limite do humor e liberdade de expressão irrestrita. só sabe mandar as putinha dele”, ele escreveu em tom de deboche.
No espaço dos comentários, um usuário então questionou se a informação sobre o uso de drogas era verdadeira, e mais uma vez Santineli não perdeu a chance de alfinetar o colega de profissão. "Ele disse que eu uso muita cocaína, e é uma das poucas drogas que eu nunca usei. Eu acho que é o lance da projeção.
(Não vou explanar agora o que eu sei sobre, porque vou deixar pra quando gravar meu vídeo agora na quinta)", disse ele.
É válido lembrar que esta não é a primeira troca de farpas entre os dois comediantes. Recentemente, o contratado do SBT também decidiu cutucar Tiago Santineli, lançando uma indireta nas redes sociais e o chamando de “verme”. Na ocasião, ele publicou imagens do humorista ao lado de Leo Lins, que foi condenado por declarações consideradas preconceituosas, e deu a entender que ele teria se beneficiado da projeção de Leo para ganhar visibilidade. Mesmo sem mencionar diretamente o nome do comediante, muitos internautas entenderam a quem se referia.
“1) Quer ser comediante. 2) Usa nome/carreira de comediante de verdade pra tentar aparecer. 3) Fracassa. Vira militante. 4) Ataca quem já lhe foi gentil e generoso”, escreveu. “Sempre isso: inveja, ingratidão, falsidade e muita cocaína, claro. Honra é para homens, não para vermes”, disparou.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.