A noiva do artista falou sobre o assunto através dos stories do InstagramReprodução/Instagram
De acordo com a famosa, a criança teve feridas na boca e também bolhas nas mãos e nos pés. Ainda segundo Tays, o diagnóstico médico deixou dúvidas, pois o profissional afirmou que a criança estaria com febre aftosa. "Eu nunca vi isso na minha vida… Agora duas coisas que eu não entendi. O médico falou que a Pietra pegou febre aftosa, só que febre aftosa é o que dá em animais. Existe a gripe aftosa que dá em crianças. Então o médico está certo ou errado? Agora fiquei confusa, gente", iniciou ela.
Reis também comentou que, dias antes, a escola de Pietra já havia alertado os pais sobre um surto da Síndrome Mão-Pé-Boca, que é uma infecção viral bastante comum entre as crianças da idade dela. Causada por enterovírus, como o Coxsackie, essa condição provoca febre, aftas na boca e lesões nas extremidades do corpo, como nas mãos e nos pés.
"Recebemos um comunicado da escola dizendo que algumas crianças estavam com esses sintomas. E eu nem levei a sério, e essa semana a Pietra pega exatamente o que a escola tinha me alertado", explicou. A noiva do funkeiro também fez questão de mandar um alerta aos pais que a seguem: "Então, cuidem, gente. Se a criança de vocês apresentar algum sintoma disso, leva no médico e eles vão passar um tratamento. Enquanto isso a criança sofre e a gente sofre junto. Cuidem das crianças de vocês", finalizou a cantora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.